Páginas


27 de set. de 2010

Salete Campari comemora 24 anos de carreira





Foi realizada na última sexta-feira (24/09), na Meow Disco Club, a festa em comemoração aos 24 anos de carreira de Salete Campari. A casa lotou e praticamente todas as drags da noite paulistana estiveram presentes para prestar homenagem à artista que há tanto anos recebe carinhosamente o público na boate Danger.



Uma mistura interessante de pessoas passou pelo local. Todos os estilos estavam lá: modernos, alternativos da rua Augusta, barbies e habitués das boates do centro. E até um grupo do Uruguai se aventurou pelo clube...

A comemoração dos 24 anos de carreira de Salete era o tema central da festa, mas como a drag também é candidata a deputada estadual, ela aproveitou para fazer seu discurso. Acompanhada de Silvetty Montilla, Salete subiu ao palco por volta das 2h, agradeceu a presença de todos e falou que só existe "devido ao público que estava presente".

Com o seu jeito carismático de ser, Silvetty deu um tom mais sério ao discurso e pediu para que todos refletissem sobre o voto, dizendo que está na hora dos LGBT escolherem um candidato assumido. Rosana Star, que também é candidata a deputada federal, discursou e disse que a comunidade, se estiver unida, poderá elegê-las no próximo domingo.

Nenhum comentário: