Páginas


Lesbicas

Imagine Eu e Você - Imagine Me and You
Ano:2005
Duração: 92 min
Áudio: Português
O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.










Meninos Não Choram - Boys Don't Cry




Saiba como Teena Brandon se tornou Brandon Teena e passou a reivindicar uma nova identidade, masculina, numa cidade rural de Falls City, Nebraska. Brandon inicialmente consegue criar uma imagem masculinizada de si mesma, se apaixonando pela garota com quem sai, Lana, e se tornando amigo de John e Tom. Entretanto, quando a identidade sexual de Brandon vem à público, a revelação ativa uma espiral crescente de violência na cidade.Meninos Não Choram conta uma história verdadeira sobre esperança, medo e a coragem de ser você mesmo. 
DOWNLOAD














Assunto de Meninas - Lost and Delirious

O filme conta a história do ponto de vista de Mary Bradford (Mischa Barton), uma menina tímida e quieta que é levada para um colégio interno, formado apenas por garotas, por seu pai, após a morte de sua mãe e a pedido de sua madrasta. Logo chegando em seu novo lar, Mary é apresentada às suas duas colegas de quarto, Tori Moller (Jéssica Pare) e Paulie Oster (Piper Perabo). Ao passo em que Mary vai tentando se adaptar ao local e arrumar suas coisas, ela logo descobre que Tori e Paulie são, na verdade, amantes. Quando Tori se vê sobre uma pressão enorme, incluindo por parte de sua pequena irmã, que estudava no mesmo local, ela decide terminar seu relacionamento com Paulie




Melhor que Chocolate - Better Then Chocolate




Maggie trabalha em uma livraria e dança à noite no bar “Rabo do Gato”. Enquanto batalha para arrumar sua vida, age de modo ambíguo com a família, sem coragem de assumir que é lésbica. A jornada para romper o jogo de mentiras tem início quando ela se apaixona por Kim e tem que hospedar a mãe recém-divorciada em sua casa.
O filme foi inspirado numa canção de Sarah MacLachlan, “Ice Cream”, cujo verso diz “Seu amor é melhor do que chocolate”.








DOWNLOAD






GOLDFISH MEMORY - TODAS AS CORES DO AMOR




Legendado!
Uma visão leve sobre os perigos e prazeres dos relacionamentos na Dublin contemporânea. Quando Clara (Fiona O'Shaughnessy) vê seu namorado Tom (Sean Campion) beijando Isolde (Fiona Gascott), desencadeia-se um série de reações de romances e corações partidos até que o ciclo inteiro se transforma num completo circo, cada personagem tentando resolver a questão do que é um relacionamento perfeito.









Ano: 2003
Duração: 103 Min
Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Classificação: Lesbico
Experiente escritora de mistério britânica vai ao sul da França visitar seu editor. Hospeda-se na casa de veraneio dele, que julga estar vazia. No entanto, a jovem e bela filha dele entra em cena para construir um estranho e misterioso relacionamento com a senhora