Páginas


Gays

HE WOLVES OF KROMER






























Legendado
Em um pequeno vilarejo, existia um casal de jovens bestas que se apaixonaram uma pela outra. No entanto, como em toda história de amor macabra, há sempre um grupo de pessoas que ficaram cegos por uma confusão moral e emocional criada por uma força malígna. A pergunta é: será que as bestas conseguirão viver suas vidas e se amarem, ou será que eles serão mortos no fim? Narrado por Boy George, este fabuloso conto de fadas moderno trata de luxúria, ganância e sexualidade.Em um pequeno vilarejo, existia um casal de jovens bestas que se apaixonaram uma pela outra. No entanto, como em toda história de amor macabra, há sempre um grupo de pessoas que ficaram cegos por uma confusão moral e emocional criada por uma força malígna. A pergunta é: será que as bestas conseguirão viver suas vidas e se amarem, ou será que eles serão mortos no fim? Narrado por Boy George, este fabuloso conto de fadas moderno trata de luxúria, ganância e sexualidade.
DOWNLOAD



LUCKY BLUE































Legendado
Conta o envolvimento entre dois jovens - um rebelde e o outro tímido e responsável - durante as preparações para um festival de karaokê em uma vilazinha. Filme muito sensível. O diretor foi muito feliz em todas as escolhas.Conta o envolvimento entre dois jovens - um rebelde e o outro tímido e responsável - durante as preparações para um festival de karaokê em uma vilazinha. Filme muito sensível. O diretor foi muito feliz em todas as escolhas.

DOWNLOAD



VOCÊ NÃO ESTA SOZINHO (Du Er Ikke Alene)






























Legendado
Rodado em 1978, numa época ainda bastante livre, o filme marcou época na Europa, apesar de enfrentar censuras e proibições em lugares mais conservadores. Nos EUA só entrou em cartaz em 1981. No Brasil, nunca foi exibido. Kim (Peter Bjerg) tem 12 anos, é filho do diretor de uma escola dinamarquesa só para garotos. Os meninos fumam, bebem, cheiram éter, lêem revistas pornôs e vivem com os hormônios à flor da pele. Até que nasce uma amizade entre Kim e Bo (Andres Agenso), que tem 15 anos. A relação entre os garotos se mostra delicada e envolvente, transformando-se num quase namoro. Escapadas para a floresta fazem parte do cotidiano dos rapazes.

DOWNLOAD



BANGLOK LOVE STORY




























Legendado!
Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV positivo e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus desejos homoeróticos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV positivo e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus desejos homoeróticos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.
DOWNLOAD



DO COMEÇO AO FIM



Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.
Titulo Original: Do Começo ao Fim / Gênero: Drama / Duração: 90 min / Ano:2009 / Tamanho: 672.92 MB / Áudio: Portugues / ORIGEM: BRASIL


DOWNLOAD