Páginas


25 de set. de 2010

Calendário lésbico inicia produção da versão 2011

Objetivo do projeto é promover a melhoria da qualidade de vida da mulher homossexual


Com o intuito de promover a melhoria da qualidade de vida da mulher homossexual através da cultura, lazer e socialização, a Equipe Chabanais articula projetos variados para agregar valores, o direito à livre orientação sexual e respeito às individualidades.

Em tal contexto, a TV Web (www.chabanais.com.br) é uma  ferramenta eficiente, bem como o calendário, cuja primeira edição em 2010 teve pessoas atuantes e integrantes da comunidade LGBT nas páginas da criativa e colorida publicação.

Mais que datas, o calendário Chabanais mostra algo positivo em se tratando da diversidade sexual. Distribuído em eventos pelo Brasil, tornou-se uma referência e um sucesso que terá a segunda edição garantida, graças ao apoio de profissionais variados e patrocinadores.

Algo diferenciado, uma forma artística de expressão, onde as páginas refletem a diversidade sexual, com suas características individuais e o desejo único de uma convivência harmoniosa.

Um calendário, obviamente, faz com que a publicação tenha utilidade no decorrer de todo o ano, sendo para os anunciantes uma fonte constante de exposição.

Vale ressaltar que além do site, é possível acompanhar as atividades da Equipe Chabanais, pelo blog sempre atualizado com informações úteis para a comunidade LGBT: http://tvchabanais.blogspot.com/.